Geral
Criando Automações
O que são Automações? Automações são processos programados dentro da Nvoip, que permitem a realização de envios em massa de WhatsApp, SMS e ligações, de forma prática, rápida e eficiente. Elas são ideais para empresas que desejam se comunicar com ...
Criando Templates de SMS
O que são templates de SMS? Templates de SMS são mensagens padronizadas e reutilizáveis, utilizadas para facilitar e agilizar a comunicação com seus clientes através da Nvoip. Eles são ideais para envio de mensagens automáticas e notificações ...
Criando Templates de WhatsApp pela Nvoip
O que são templates de WhatsApp? Templates de WhatsApp são mensagens padronizadas e previamente aprovadas pelo WhatsApp API, utilizadas para iniciar conversas com seus clientes. Eles podem ser usados para enviar notificações, lembretes, confirmações, ...
Como trocar o email primário da conta
O objetivo deste manual é auxiliar o usuário no processo de alteração de e-mail de seu usuário primário (administrador da conta) diretamente pelo Painel da Nvoip. Para utilizar este método, você precisará acessar a conta de administrador da Nvoip, ...
Enviando mensagens de Whatsapp através da API
É possível disparar mensagens de Whatsapp através da API da Nvoip. O envio é sempre feito através de templates que iniciam ou dão continuidade a uma conversa. Não é possível trocar mensagens dentro da janela de 24h nem ver as mensagens recebidas pela ...
Como usar um Cupom de Desconto na sua assinatura da Nvoip
Recebeu um Cupom de Desconto da Nvoip e não sabe como usar? Vamos te mostrar passo a passo para inserir o cupom de desconto na hora de assinar um plano da Nvoip. Depois de acessar sua conta no seu painel Nvoip, você deverá acessar o menu "Financeiro" ...
Configurando e editando o Fluxo do VoiceBot
Com o [Fluxo] você conseguirá configurar seu VoiceBot de uma forma mais fácil e intuitiva, podendo também visualizar o fluxo à medida que os elementos (Número virtual, Horário, Menu, Fila e Áudio) forem sendo criados. O VoiceBot, é uma ferramenta que ...
Manual Instalação e Edição Widget Fale Conosco
O Fale Conosco é uma ferramenta desenvolvida pela Nvoip, que tem o intuito de facilitar a comunicação entre o usuário principal e os visitantes de seu site, por meio de solicitação de ligações (callme), chat e WhatsApp, tudo isso em um só lugar. ...
Instalando o Click to Call
O Click to Call da Nvoip é uma extensão disponível na Chrome Web Store, feita para simplificar a conexão em diversos sistemas por meio da Nvoip. Sua principal funcionalidade consiste em transformar números identificados nas páginas em números ...
Entendendo a Napikey e o User Token da Nvoip
A API da Nvoip oferece aos usuários a capacidade de integrar a Nvoip diretamente em seus sistemas. Por exemplo, caso eu possuir um CRM, é viável incorporar a Nvoip ao sistema, permitindo realizar chamadas, consultar históricos de ligações, consultar ...
Tutorial Integração Nvoip com Atendare
O objetivo deste manual é te ajudar a realizar a integração da Nvoip no Atendare. Com seu usuário criado, é possível realizar ligações de dentro do sistema, salvando os registros das ligações em seus leads. Para completar uma ligação pelo Atendare, ...
Como usar o Chat Nvoip Gratuito
Qualquer empresa pode usar o Chat da Nvoip gratuitamente. Com a aquisição da plataforma de Chat Mais.im, a Nvoip passou a disponibilizar para todas empresas, clientes ou não, o chat de comunicação interna, para times, e externa, para atendimento. ...
Como cadastrar e editar os usuários no painel Nvoip
Como cadastrar os novos usuários Para acessar a listagem de usuários, acesse no Menu Lateral > Configurações > Usuários: Para cadastrar os usuários clique no botão "+ Novo Usuário" na parte superior direita da tela: Na tela de Novo Usuário você tem ...
Manual Utilização Fluxograma URA
Com o fluxograma você conseguirá configurar sua URA de uma forma mais fácil e intuitiva, podendo também visualizar o fluxo a medida que os elementos (Número virtual, Horário, Menu, Fila e Áudio) forem sendo criados. Caso não tenha uma URA configurada ...
Tutorial Integração Nvoip com CRM Piperun
O objetivo deste manual é te ajudar a realizar a integração da Nvoip no CRM Piperun. Com seu usuário criado, é possível realizar ligações de dentro do sistema, salvando os registros das ligações nas “Oportunidades” do Piperun. Para completar uma ...
Recent Articles
Integrando a Nvoip com o Zoho CRM
1. O que é o Zoho CRM? O Zoho CRM é uma solução de gestão de relacionamento com clientes (CRM) que centraliza leads, oportunidades e atividades de vendas em uma interface intuitiva. Com ele, sua equipe acompanha todo o funil comercial de forma ...
Criando Automações
O que são Automações? Automações são processos programados dentro da Nvoip, que permitem a realização de envios em massa de WhatsApp, SMS e ligações, de forma prática, rápida e eficiente. Elas são ideais para empresas que desejam se comunicar com ...
Criando Templates de SMS
O que são templates de SMS? Templates de SMS são mensagens padronizadas e reutilizáveis, utilizadas para facilitar e agilizar a comunicação com seus clientes através da Nvoip. Eles são ideais para envio de mensagens automáticas e notificações ...
Criando Templates de WhatsApp pela Nvoip
O que são templates de WhatsApp? Templates de WhatsApp são mensagens padronizadas e previamente aprovadas pelo WhatsApp API, utilizadas para iniciar conversas com seus clientes. Eles podem ser usados para enviar notificações, lembretes, confirmações, ...
Integrando a Nvoip com o Pipedrive
O que é o Pipedrive? O Pipedrive é um CRM focado em facilitar o processo de vendas, ajudando equipes a gerenciarem leads, negociações e atividades de forma visual e eficiente. Com uma interface simples, o Pipedrive permite acompanhar cada etapa do ...