→ Canais disponíveis: possibilidade de habilitar ou desabilitar o WhatsApp, Chat e/ou Telefonia.
→ Domínio(s): deve ser inserida a(s) url(s) do site onde será instalado o Widget (Ex.: localhost).
→ Aparência: alteração da imagem do Widget através do upload de uma imagem.
→ Tamanho: mudança do tamanho do Widget.
→ Cores: mudança de cor do Widget.
→ Posição: mudança de lado do Widget na tela (esquerdo ou direito).
→ Balão de captação de atenção: edição da frase do Widget Principal (Ex.: Olá, vamos conversar?).
→ Aparência da tela: upload da imagem para a Tela de Telefonia
→ Cores: mudança de cor da tela, podendo ser primária (cor botão), de borda (cor do traço) e de fundo (cor background).
→ Destino da ligação: espaço para inserir o numero de telefone do usuário que receberá as ligações.
→ Texto das abas: edição dos textos “Me Ligue Agora”, “Me Ligue Depois” e “Deixe sua Mensagem”.
→ Número do WhatsApp: insira seu número de WhatsApp com DD1 + DDD (Ex.: (55) 32 99814-9999).
→ Mensagem padrão do WhatsApp: Mensagem pré-configurada de solicitação de contato do usuario com a empresa (Ex.: Olá, meu nome é user e gostaria de saber mais sobre a empresa Nvoip. Pode me dar mais informações?).
Por fim, na aba [Script], clique no botão copiar no canto superior direito. E pronto! O código do Script já está copiado!