Como usar o Chat Nvoip Gratuito

Como usar o Chat Nvoip Gratuito

Qualquer empresa pode usar o Chat da Nvoip gratuitamente. Com a aquisição da plataforma de Chat Mais.im, a Nvoip passou a disponibilizar para todas empresas, clientes ou não, o chat de comunicação interna, para times, e externa, para atendimento.


Todos os clientes Nvoip, incluindo as empresas que migraram do chat Mais.im (Mais Comunicador) ou empresas que querem conhecer a plataforma de comunicação, podem ativar o recurso direto na plataforma da Nvoip, sem nenhum custo. Basta seguir os seguintes passos:

Empresas que já são clientes Nvoip

Se a sua empresa já é cliente Nvoip basta acessar o painel lateral esquerdo e clicar na opção Chat > Instalação.






      



Na tela de instalação do Chat, clique no botão "Ativar".



Pronto, o chat já está disponível para a sua empresa. Após essa ação, o botão "Acessar Chat", disponível na parte superior direita, ficará habilitado para todos os usuários que forem marcados para utilizar o recurso.


Para configurar os usuários que terão acesso ao chat, é necessário marcar as opções conforme o passo a passo disponível neste artigo: 

Empresas que estão migrando da Mais.im para a Nvoip

Para empresas que utilizam o chat Mais.im, é importante fazer alguns ajustes antes da ativação do chat na plataforma da Nvoip:


  1. Verificar se todos os e-mails cadastrados são únicos por usuário e reais e fazer os ajustes necessários para isso.


  1. Criar uma conta no painel Nvoip com o mesmo e-mail de administrador da conta de acesso ao Mais.im (Mais Comunicador).


Você pode ter mais detalhes sobre essa ação, assistindo esse vídeo: Como Migrar para o Chat Nvoip


Empresas que ainda não são clientes Nvoip

Para novas contas, é só cadastrar a empresa no painel: https://painel.nvoip.com.br/signup



Assim que você cadastrar uma nova conta no painel, um especialista entrará em contato para tirar suas dúvidas e te ajudar!

Vale a pena usar o Chat Nvoip Grátis?

Quer saber se vale a pena usar o Chat Nvoip? Confira os principais recursos gratuitos para a sua empresa:


  • Cadastre usuários ilimitados para a comunicação interna. Não importa se a sua empresa tem 5 ou 1000 usuários, todos podem usar a comunicação interna gratuita com a Nvoip.


  • Crie grupos de conversas para reunir os times em assuntos específicos.


  • Disponibilize o chat de atendimento no seu site com até 3 agentes gratuitos.


  • Transfira os atendimentos entre os agentes.


  • Envie arquivos de áudio.


  • Acesse o histórico de conversas dos últimos 3 meses.


  • Reduza o uso do WhatsApp na comunicação interna. Com isso, você centraliza, monitora  e mantém a segurança das informações trocadas com os times da empresa.


O plano gratuito ainda tem vários recursos de voz disponíveis como:


  • VoiceBot

  • Ligações gratuitas entre usuários

  • Conferência a 3

  • Transferência de ligações


E sua empresa ainda pode consultar as métricas dos últimos 7 dias!


Se a sua empresa precisa realizar os atendimentos por WhatsApp e quer gastar pouco, pode contratar uma assinatura mensal a partir de 79 reais. Quer saber mais? Liga pra gente: 0800 878 3122


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