Qualquer empresa pode usar o Chat da Nvoip gratuitamente. Com a aquisição da plataforma de Chat Mais.im, a Nvoip passou a disponibilizar para todas empresas, clientes ou não, o chat de comunicação interna, para times, e externa, para atendimento.
Todos os clientes Nvoip, incluindo as empresas que migraram do chat Mais.im (Mais Comunicador) ou empresas que querem conhecer a plataforma de comunicação, podem ativar o recurso direto na plataforma da Nvoip, sem nenhum custo. Basta seguir os seguintes passos:
Se a sua empresa já é cliente Nvoip basta acessar o painel lateral esquerdo e clicar na opção Chat > Instalação.
Na tela de instalação do Chat, clique no botão "Ativar".
Para configurar os usuários que terão acesso ao chat, é necessário marcar as opções conforme o passo a passo disponível neste artigo:
Para empresas que utilizam o chat Mais.im, é importante fazer alguns ajustes antes da ativação do chat na plataforma da Nvoip:
Verificar se todos os e-mails cadastrados são únicos por usuário e reais e fazer os ajustes necessários para isso.
Criar uma conta no painel Nvoip com o mesmo e-mail de administrador da conta de acesso ao Mais.im (Mais Comunicador).
Você pode ter mais detalhes sobre essa ação, assistindo esse vídeo: Como Migrar para o Chat Nvoip
Para novas contas, é só cadastrar a empresa no painel: https://painel.nvoip.com.br/signup
Assim que você cadastrar uma nova conta no painel, um especialista entrará em contato para tirar suas dúvidas e te ajudar!
Quer saber se vale a pena usar o Chat Nvoip? Confira os principais recursos gratuitos para a sua empresa:
Cadastre usuários ilimitados para a comunicação interna. Não importa se a sua empresa tem 5 ou 1000 usuários, todos podem usar a comunicação interna gratuita com a Nvoip.
Crie grupos de conversas para reunir os times em assuntos específicos.
Disponibilize o chat de atendimento no seu site com até 3 agentes gratuitos.
Transfira os atendimentos entre os agentes.
Envie arquivos de áudio.
Acesse o histórico de conversas dos últimos 3 meses.
Reduza o uso do WhatsApp na comunicação interna. Com isso, você centraliza, monitora e mantém a segurança das informações trocadas com os times da empresa.
O plano gratuito ainda tem vários recursos de voz disponíveis como:
VoiceBot
Ligações gratuitas entre usuários
Conferência a 3
Transferência de ligações
E sua empresa ainda pode consultar as métricas dos últimos 7 dias!