Tutorial Integração Nvoip com Atendare

Tutorial Integração Nvoip com Atendare

O objetivo deste manual é te ajudar a realizar a integração da Nvoip no Atendare. Com seu usuário criado, é possível realizar ligações de dentro do sistema, salvando os registros das ligações em seus leads.

Para completar uma ligação pelo Atendare, será feito uma chamada para seu usuário configurado, que ao atende-la será direcionado para o destino desejado. 

No final da ligação, será disponibilizado dentro do Atendare as informações referente a ligação realizada, como horário, tempo de ligação e gravação da mesma.

Passo a passo para realizar a integração da Nvoip com o Atendare

Depois de entrar em sua conta do Atendare e clique emConfigurações”:

Logo após, clique em "Integrações"


Encontre a Nvoip na lista de integrações e clique em "Configurar integração"


Preencha com os dados informados em seu painel Nvoip:


  1. Insira seu usuário SIP.
  2. Insira seu user-token.
Para encontrar essas informações, basta entrar em seu painel Nvoip, clicar em "Configurações" -> "Integrações", e escolher o CRM Atendare.

Ao clicar em "Abrir", terá as informações necessárias para realizar a integração.


Após inserir suas informações, basta clicar em "Salvar" e sua integração estará concluída.

Agora, você poderá realizar ligações da Nvoip diretamente do Atendare e ter todos os dados das ligações salvos em seu lead.


Não conseguiu integrar? Veja nosso FAQ abaixo ou entre em contato com nosso suporte, pelo link https://suporte.nvoip.com.br/portal/pt/newticket ou pelo número 0800 878 3122.

Perguntas frequentes

Não consigo localizar as informações no painel Nvoip, como devo proceder?

Após entrar em seu painel, clique em configurações → integrações → Atendare. Ao abrir o card, todas as informações estarão disponíveis lá.

Posso integrar mais de um ramal no Atendare?

Sim, é possível realizar a integração com mais de um ramal.

Meu ramal não está recebendo ligações, como devo proceder?

Após verificar todos as informações de seu ramal, tente autentica-lo novamente. Caso o problema continue, entre em contato com nosso Suporte.


    • Related Articles

    • Integração Nvoip com CRM Atendare

      O objetivo deste manual é te ajudar a realizar a integração da Nvoip no Atendare. Com seu usuário criado, é possível realizar ligações de dentro do sistema, salvando os registros das ligações em seus leads. Para completar uma ligação pelo Atendare, ...
    • Tutorial Integração Nvoip com CRM Piperun

      O objetivo deste manual é te ajudar a realizar a integração da Nvoip no CRM Piperun. Com seu usuário criado, é possível realizar ligações de dentro do sistema, salvando os registros das ligações nas “Oportunidades” do Piperun. Para completar uma ...
    • Como usar um Cupom de Desconto na sua assinatura da Nvoip

      Recebeu um Cupom de Desconto da Nvoip e não sabe como usar? Vamos te mostrar passo a passo para inserir o cupom de desconto na hora de assinar um plano da Nvoip. Depois de acessar sua conta no seu painel Nvoip, você deverá acessar o menu "Financeiro" ...
    • Integração com o WhatsApp

      A integração da Nvoip com o WhatsApp pode ser realizada para diversas finalidades, como gerenciamento de mensagens, automação de respostas, relatórios de consumo, histórico de atendimento e muito mais. É predciso ficar atento a algumas regras antes ...
    • Enviando mensagens de Whatsapp através da API

      É possível disparar mensagens de Whatsapp através da API da Nvoip. O envio é sempre feito através de templates que iniciam ou dão continuidade a uma conversa. Não é possível trocar mensagens dentro da janela de 24h nem ver as mensagens recebidas pela ...