O objetivo deste manual é te ajudar a realizar a integração da Nvoip no CRM Piperun. Com seu usuário criado, é possível realizar ligações de dentro do sistema, salvando os registros das ligações nas “Oportunidades” do Piperun.
Para completar uma ligação pelo Piperun, será feito uma chamada para seu usuário configurado, que ao atende-la será direcionado para o destino desejado.
No final da ligação, será disponibilizado dentro do Piperun as informações referente a ligação realizada, como horário, tempo de ligação e gravação da mesma.
Logo após, clique em conta:
Entre nas “Configurações”:
Selecione a aba “Telefonia”:
Preencha com os dados informados em seu painel Nvoip:
Pronto, sua integração está concluída:
Agora que concluiu a integração da Nvoip com o CRM Piperun, você poderá realizar ligações da Nvoip diretamente de seu CRM Piperun e ter todos os dados das ligações salvos nos registros de oportunidades do Piperun.
Não conseguiu integrar? Veja nosso FAQ abaixo ou entre em contato com nosso suporte, pelo link https://suporte.nvoip.com.br/portal/pt/newticket ou pelo número 0800 878 3122.
Após entrar em seu painel, clique em configurações → integrações → Piperun. Ao abrir o card, todas as informações estarão disponíveis lá.
Posso integrar mais de um ramal no Piperun?
Sim, é possível realizar a integração com mais de um ramal.
Meu ramal não está recebendo ligações, como devo proceder?
Após verificar todos as informações de seu ramal, tente autentica-lo novamente. Caso o problema continue, entre em contato com nosso Suporte.