Caso a senha padrão admin não funcione e não se recorde da senha de login no telefone, é necessário restaurá-lo para os padrões de fábrica.
Para isso, clique no botão em formato de círculo, conforme a imagem abaixo, para acessar o menu do aparelho.
Com as setas de navegação localize o menu Sistema > Config. de Fábrica (ou System > Factory Reset em inglês) e confirme pressionando “Ok” (tecla do meio, logo abaixo do visor).
Após esse procedimento, o telefone será reiniciado e obterá um endereço de IP.
O telefone não conseguiu se conectar à rede local e por isso não recebeu um endereço de IP. Caso tenha acabado de ligá-lo, aguarde pelo menos 1 minuto e verifique se um endereço de IP foi atribuído.
Em caso negativo, verifique se o cabo de rede está conectado à porta de entrada LAN (e não na “PC”) em baixo do telefone. Verifique também se o cabo de rede está conectado corretamente ao modem ou roteador.
Também poderá tentar restaurá-lo ao padrão de fábrica, seguindo as orientações do tópico anterior e testar novamente.
Primeiramente, após salvar e aplicar as alterações no telefone, aguarde cerca de 15 segundos. Acesse a tela “Status” e atualize a página.
Caso ainda continue como não registrado, tente trocar o protocolo de transporte. Para isso acesse o menu Contas > Configurações SIP > Configurações Básicas.
Se estiver utilizando o telefone de gancho, verifique se ele está conectado à entrada Headset.
Caso esteja utilizando o fone com microfone próprio para o telefone, verifique se ele está conectado à entrada Headset.