Suporte Técnico

            Configuração Zoiper 5

            Configuração Softphone – Zoiper - PC Versão 5


            Tenha, em fácil acesso, os dados enviados pela Nvoip no ato do cadastro.

            1. Acesse o site para baixar: http://www.zoiper.com/
             
            2. Clique em Download para versão 5, vide página 4.



            3. Escolha a versão do seu sistema operacional e clique em Download.

            OBS: As configurações podem variar de uma plataforma para a outra, mas as informações a serem inseridas, são as mesmas.



            Para encontrar as outras versões clique em: classic versions ao final da página.





            4. Faça sua escolha, entre as opções, baixe, instale e vá para o próximo passo:



            5. Abra o aplicativo e siga a sequência das próximas páginas.

            Versão 5



             
              1 – Entre com usuário@domínio:porta enviados no ato do cadastro.

              2 – Insira a senha.

              3 – Clique em Login.












                1 – Insira os dados domínio:porta.

                2 – Clique em Next.









              1 – Marque a caixa.

              2 – Insira novamente o usuário.

              3 – Repita os dados domínio:porta referentes ao Outbound Proxy.

              4 – Next.











               Aguarde as verificações e pressione Next.



















              Vamos conferir a funcionalidade dos áudios.Clique em Configure. 










             

              Ouviu o som? Clique em Yes. Senão, refaça testando os dispositivos de saída de áudio. Caso ainda tenha problemas, procure um profissional de tecnologia de sua confiança.

















             Em Microfone, inicie o teste em Start.



















            Se o indicador mover enquanto você fala, clique em Yes. Senão, refaça testando os dispositivos de entrada de áudio. Caso ainda tenha problemas, procure um profissional de tecnologia de sua confiança.















            Nessa etapa, pressione Skip, pois no momento não há tráfego de imagens nas chamadas.














            Pronto, Zoiper configurado. Pressione em Finish.






             indica que a conta está registrada. Entre em contato com o suporte caso ocorra algum problema. 
            Para discar, utilize o teclado conforme imagem ao lado. Digite o número desejado com o DDD (Exemplo: 32XXXX-XXXX) e aperte em Dial.

            Atualizado: 13 Jul 2018 01:36 AM
            Foi útil?  
            Ajude-nos a tornar este artigo melhor
            1 0